Páginas

Apoio

Apoio

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

II Corrida Solidária Asconcer

II Corrida Solidária Asconcer

 
Outubro é mundialmente conhecido pela campanha de prevenção ao câncer de mama denominada de Outubro Rosa. O Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora, nesta data lança a corrida Solidária da Asconcer (Hospital de Câncer de Juiz de Fora), a qual visa a solidariedade dos atletas em prol desta causa.
 
E como o assunto é solidariedade, a Equipe SINAAE de Corridas de Rua não ficou fora desta, e colocou seu empenhados atletas para mais uma vez participarem de mais uma emocionante prova de corrida rústica na cidade de Juiz de Fora.
 
O Percurso de aproximadamente 6.8 Km percorreu os diversos institutos do Campus Principal da Universidade Federal de Juiz de Fora. Neste percurso os atletas puderam passar próximos ao prédio da Biologia, a Subida do ICE, passando pela RU e descendo pela Engenharia. Chegando ao Anel Viário, os atletas deram a volta no lago e encararam mais uma subida, porém agora, a mais íngreme, a subida da Bioquímica. Dando a volta no prédio da Economia, os atletas desceram a via e chegaram novamente ao ponto de largada, a Reitoria da UFJF.
 
Confira algumas imagens abaixo:
 
NOVIDADE: Faça um passeio 3D no percurso da corrida acessando o link: http://www.mapmyfitness.com/routes/render_route_video?route_id=563792498"
 
 



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário